Salário
-
R$ 1.526,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- atendimento ao cliente, prestando apoio e dando suporte técnico na resolução de problemas relativos a aplicativos e sistemas operacionais de celulares, tablets e computadores. Prestarão apoio de help desk por telefone e/ou outros meios de comunicação através de sistema computadorizado.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Intermediário - Requerido)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Física:
Monoparesia
Moniplegia, Moniplegia
Hemiparesia, Hemiparesia
Hemiplegia, Hemiplegia
Paraplegia, Paraplegia
Triplegia, Triplegia
Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo, Nanismo
Ostomia, Ostomia
Paraparesia, Paraparesia
Tetraparesia, Tetraparesia
Triparesia, Triparesia
- A empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes físicos (rampas, corrimões, sinalizadores), estacionamento com vagas exclusivas para pessoas com deficiência etc.
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
12 candidaturas para a vaga
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga